top of page

Salão do Automóvel SP 2018


O salão de automóvel ocorrerá de 8 a 18 de novembro de 2018, é o 4º maior do mundo e trará grandes novidades como os carros do futuro, o Eletric Driver, carros elétricos e híbridos que serão disponibilizados para test drive. O espaço para teste conta com mais de 20.000 metros quadrados, o chamado ‘Salão da Experiência’.


O Salão traz modelos futurísticos para que sejam discutidas novas formas de mobilidade, sustentabilidade e formas de locomoção ao redor do mundo visando à sustentabilidade global.

Algumas novidades que você poderá encontrar no evento:

  • Novos SUV’s da Fiat, a montadora exibirá o conceito no Salão que antecipa tendências da marca para a região.

  • Jeep Renegade Limited flex automático 2019.

  • A Volkswagen irá apresentar o T-Cross, seu primeiro SUV compacto global. Derivado da família Polo, o modelo será produzido no Brasil em 2019 e apresentará a nova Picape Média.

  • Honda HR-V 2019 ganha leves mudanças e perde versões.

O evento conta ainda com: exposição de pinturas e customização de veículos, novas tecnologias sobre vidrões elétricos, rodas com novos designs e retrô, a Mundo dos Colecionáveis que traz modelos de caminhões brasileiros, novidades para adeptos de camping e de novidades para higienização de automóveis. Tudo isso e muito você encontrará em todos os dias do evento.

Terão também palestras sobre o futuro automobilístico. Os ingressos já estão disponíveis para vendas, crianças de até 5 anos não pagam ingressos, garanta o seu e confira essas e outras novidades!

Data e local:

De 08 a 17 de novembro - 13H ÀS 22H (com entrada até às 21h)

Domingo 18 de novembro - 11H ÀS 19H (com entrada até às 17h)

Endereço: Av. São João, 677 - Centro, São Paulo - SP

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page