top of page

Os principais lançamentos do Salão do Automóvel de Buenos Aires 2017



A oitava edição do Salão de Buenos Aires começou na sexta-feira, dia 9 de junho e vem apresentando os principais lançamentos que estreiam lá para depois chegar ao Brasil. O evento automotivo é o segundo maior da América do Sul (atrás apenas do Salão do Automóvel de São Paulo) e ocorre em anos alternados com o Salão de São Paulo. Em 2015 estiveram presentes cerca de 458 mil visitantes.


Entre as novidades mostradas no evento e aguardadas aqui no Brasil estão a reestilização do Ford EcoSport, a versão nacional do Renault Kwid, o Chevrolet Equinox e o Volkswagen Tiguan All Space.


Saiba mais sobre os modelos:


Ford EcoSport:

O carro chega ao mercado brasileiro com dois novos motores flex, o 1.5 três-cilindros e o 2.0 GDI, o mesmo do Focus. No interior, painel softtouch e bancos novos e destaque para a tela de oito polegadas capacitiva, que comanda o sistema multimídia Sync 3.


Renault Kwid:

O novo subcompacto da marca francesa promete oferecer espaço e porta-malas sem igual na categoria, além de características de SUV como altura do solo elevada e proteção plástica nas caixas de roda. O motor é 1.0 SCe de três cilindros, com 66cv (gasolina)/70cv (etanol) de potência e 9,4kgfm (g)/9,8kgfm (e) de torque. O consumo urbano é de 15,2km/l com gasolina e 10,5km/l com etanol.


Chevrolet Equinox:

Ele chega importado do México, e será o substituto da Captiva, que deixou de ser vendida há alguns meses. De acordo com a marca, trata-se do seu utilitário-esportivo mais vendido no mundo. No Brasil, o modelo será lançado no último trimestre do ano e será posicionado entre o Tacker e o Trailblazer. O motor é um 2.0 turbo de 262cv de potência promete desempenho empolgante. A tração é integral e o câmbio automático de nove marchas. O interior é espaçoso, o assoalho é plano e há saída de ar-condicionado para o banco traseiro.


Volkswagen Tiguan All Space:

Fabricado no México, o modelo chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2018. A carroceria conta com sete lugares e a expectativa é que ele venha na versão 2.0 TSI de 220 cv, câmbio DSG e tração dianteira.

Esta edição do Salão de Buenos Aires termina no dia 20 de junho.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page