Raridade única! Conheça o Mercedes mais raro do mundo.

Só um! Único. Este Mercedes é exclusivo e existe apenas na garagem de seu criador. O Mercedes S600 Royale é um daqueles carros que você demora para analisar e que levantam uma questão interessante no mundo dos carros de luxo: até onde vale customizar carros de luxo para criar algo único e exclusivo?


Como fã de carros, que bom que temos pessoas e empresas dispostas a isso, afinal trata-se de uma demonstração de paixão por carros (algo que precisamos valorizar e incentivar). O carro que você conhecerá nos vídeos é um “autobatizado” Mercedes S600 Royale e é baseado em um Mercedes S550 de 2014 (ou algo assim), conforme interior (não modificado) e dados do documento.


Apesar da base conhecida, o Mercedes S600 Royale conta com exterior totalmente customizado, nome modificado e, por isso, é um carro à parte – e único no mundo, lembre-se. Sua primeira aparição aconteceu no ano passado, em uma página do Facebook chamada Galpin Auto Sports.


Na época de sua primeira exposição, o carro rodou na Califórnia, depois apareceu em Mônaco. E sumiu. Recentemente, o Youtuber effspot flagrou o S600 Royale dando sopa, estacionado em uma vaga, e decidiu fazer a filmagem mais completa e detalhada sobre o modelo disponível até agora.


O exclusivo carro possui faróis e lanternas traseiras da Mercedes SLS-AMG e a lateral parece usar elementos da SLR. O design remete aos clássicos W111 e W112-S, mas isso é que nós achamos. A história toda do carro ainda é desconhecida, mas com o vídeo de hoje já é possível analisar com mais carinho o exclusivo Mercedes que só uma pessoa no mundo pode dirigir. Confira!



Posts Recentes